Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 MAR 2019 - 11H53

Congresso no Santuário contribuiu para a gestão administrativa das Igrejas

A partir desta terça-feira (26), o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário de Aparecida, acolhe a 15ª edição do CONAGE (Congresso Nacional de Gestão Eclesial). O evento acontece até o dia 29 de março no subsolo do Centro de Eventos, contando com a participação de mais de 200 pessoas, entre padres, bispos, diáconos, leigos e religiosos.

A12
A12


Com o lema ‘Como bom pastor, pratique uma gestão exemplar’, o Congresso tem o objetivo de oferecer às dioceses, paróquias, congregações e demais comunidades, cursos e palestras sobre gestão eclesial, abrangendo temas como o Direito relacionado à Igreja, as formas de captação de recursos, a liderança e a gestão de equipes, a construção e operação de eventos e campanhas, além de comunicação e marketing.

Realizado pela primeira vez em 2004, o CONAGE nasceu com a preocupação de contribuir para o conhecimento e conscientização do comprometimento com os bens materiais da igreja.

O evento deste ano, conta com a presença de importantes nomes do cenário católico como o Padre Joãozinho, scj, o teólogo Edson Luiz Sampel e o bispo da Diocese de São Carlos (SP), Dom Paulo César Costa

O congresso é uma realização da Promocat Marketing Integrado, empresa de comunicação especializada no segmento católico, em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, responsável pela indicação dos palestrantes e emissão dos certificados aos participantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.