Notícias

Devoção à Padroeira: casal compartilha sua gratidão à Mãe Aparecida

Pedro José e Ana Maria testemunham sua fé em quadro do Portal A12

Escrito por Isabela Araujo

05 OUT 2022 - 18H07 (Atualizada em 06 OUT 2022 - 07H53)

Reprodução/ Youtube Santuário Nacional de Aparecida

Leia MaisDevoção à Padroeira: conheça o testemunho da Cleide dos SantosDevoção à Padroeira: conheça a história de Maria JussaraDevoção à Padroeira: confira o testemunho de Agostinha XavierO casal de cariocas Pedro José e Ana Maria teve uma vida regada à fé e devoção. Juntos há 45 anos, o amor deu fruto, com três filhos, seis netos e muitas histórias vividas e compartilhadas.

No âmbito da fé, o casal não deixa dúvidas sobre o amor a Nossa Senhora e a importância da religião em sua caminhada. Pedro conta que diferentes são as graças recebidas da Mãe, que em muitos momentos moram nos detalhes.

Ser devoto de Nossa Senhora Aparecida, ser católico nos dias de hoje, ter fé, já é uma graça. (...) então a gente vem passando por momentos que a graça que a gente recebe, a gente vai perceber, às vezes, depois”, compartilha o marido de Ana Maria.

Neste novenário, eles vieram até o Santuário Nacional agradecer, em especial, à vida da Ana Maria, que nos últimos anos viveu o cenário de enfrentamento, e delicada recuperação após a cirurgia, a um câncer no rosto.

Acompanhe essa história de agradecimento e amor a Nossa Senhora

:: Saiba mais sobre a Novena e Festa da Padroeira 2022!
Acesse a12.com/festadapadroeira e não perca a nossa cobertura especial!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...