Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 04 DEZ 2020 - 14H20

Dezembro no Santuário: primeiro fim de semana do mês do Natal

Neste primeiro fim de semana de dezembro os devotos que estiverem visitando o Santuário Nacional poderão conhecer o Presépio especial, montado dentro da Basílica, na Porta Santa.

Thiago Leon
Thiago Leon


Outra sugestão é participar da Confissão Comunitária, que acontece no subsolo da Basílica. A celebração do sacramento é realizada no sábado e domingo, às 9h30, 10h, 10h30, 11h, 14h30 e 15h.

Leia Mais2ª Semana do Advento – Oração pela perseverança na féNeste sábado e domingo também é celebrado o início da segunda semana do Advento. As celebrações eucarísticas do sábado a partir do 12h, já contemplam essa liturgia.

fast_forward Acesse aqui para conferir os horários da Missa de Aparecida

Romaria

Entre as romarias presentes na Casa da Mãe neste fim de semana, estão a Romaria dos Militares do Brasil, participando da Santa Missa do meio dia e a Romaria dos Vicentinos do estado do Rio de Janeiro, presente na Missa das 18h.

Confira a mensagem a do Frei Odécio Lima de Souza OFM, Capitão de Mar e Guerra, Coordenador Nacional da Peregrinação dos Militares, sobre a 13º Romaria ao Santuário:

Dica para o fim de semana

Vai passar pelo Santuário neste fim de semana? Aproveite para conhecer o Presépio do Centro de Apoio ao Romeiro, montado na saída da Praça de Alimentação I, na rampa de acesso ao Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.

Thiago Leon
Thiago Leon


arrow_forward Os cuidados continuam

Se você estiver visitando a Casa da Mãe, tenha atenção aos seus cuidados pessoais e com a sua família: use a máscara de proteção e traga máscara extra para trocar depois de quatro horas de uso, traga o seu frasco pequeno de álcool em gel e se atente para manter o distanciamento social. Caso faça parte do grupo de risco ou conviva com alguém que precise de cuidados especiais, evite passeios presenciais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...