A Diocese de Guanhães, em Minas Gerais, recebeu na manhã deste domingo (28) a Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. A celebração de envio foi presidida pelo bispo da diocese, Dom Jeremias Antônio de Jesus, e contou com a presença de diversos sacerdotes no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida.

A diocese recebeu a Imagem peregrina das mãos do reitor do Santuário, padre João Batista de Almeida. Cerca de 2 mil fiéis da diocese estiveram presentes na Casa da Mãe Aparecida para celebrar o envio da imagem jubilar.
Dom Jeremias Antônio de Jesus afirmou que este é um momento de súplicas, pedidos e agradecimentos pela intercessão da Mãe Aparecida.
“Este é o nosso desejo de participar das festividades do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, de agraciar povo de nossa diocese que a ama tanto e pedir a Padroeira do Brasil que cuide de nosso povo, nossa diocese, do nosso clero”, ressaltou o bispo.
A peregrinação da Imagem pela diocese mineira deverá contemplar as 28 paróquias para que todas as comunidades recebam com carinho a Padroeira do Brasil.
Dom Jeremias Antônio de Jesus revelou ao portal A12 que toda a diocese já se organizou para acolher a imagem peregrina e que passará por todas as paróquias e comunidades.























Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.