Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 09 OUT 2019 - 10H00

“Eu vim agradecer...”: Ex-votos são expressão de amor à Mãe Aparecida

Fé, emoção, esperança e gratidão, esses são apenas alguns dos sentimentos que preenchem o coração dos devotos que chegam à Sala das Promessas, do Santuário do Nacional.

O espaço é um dos mais visitados na Casa da Mãe, só no mês de outubro mais de 30 mil ex-votos são entregues. Em cada um deles o mais puro amor traduzido em objetos, que demonstram a confiança em ter Nossa Senhora Aparecida como intercessora.

Conheça algumas dessas histórias, que são a declaração de Amor dos devotos à Mãe Aparecida:

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro


“Eu sou Elisa Resende Israel e Silva Couto e hoje eu vim aqui com o meu marido e minha filha para agradecer pela cura do meu útero. Eu tinha muita hemorragia e desde de quando eu fiz a promessa, não tive mais.”

Elisa é da cidade de Bom Despacho, Minas Gerais e junto com o seu agradecimento aproveitou para deixar uma carteira de trabalho e um objeto de cera de uma casa. “A carteira de trabalho é para que eu possa conseguir um emprego e a casa, é para que nós consigamos construir, porque a gente tá sempre agradecendo por todas as intervenções e pedindo força, saúde”, explicou.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro
Juceli Soares de Souza


De Taboeiras, Minas Gerais, veio Juceli Soares de Souza. Está é a segunda vez que participa da novena no Santuário e neste ano, trouxe uma luvinha do seu sobrinho. “Eu fiz uma promessa porque ele nasceu prematuro e teve várias complicações, mas graças a Deus e a Nossa Senhora, nós recebemos a cura. Hoje ele está com dois anos e sete meses, está bem, saudável e eu vim para agradecer”.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro
Glória de Fátima Melo dos Santos


Também de Minas Gerais, de Santa Cruz da Prata distrito de Guaranésia, Glória de Fátima Melo dos Santos vem agradecer pela cura da sua neta. “Ela foi internada com problemas no pulmão e Nossa Senhora a curou. Hoje estou aqui para agradecer e trazer a foto dela e uma cartinha, que tá explicando tudo o que aconteceu, e que pela graça de Deus e Nossa Senhora ela foi curada”, expressou.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro
Aline Brito de Souza


Pedindo pela saúde da mãe e da sogra, Aline Brito de Souza veio com o esposo para deixar dois objetos de cera na Sala das Promessas. “Um objeto de cera está representando o osso da coluna e o outro do joelho, porque minha mãe vai fazer uma cirurgia da coluna e a minha sogra do joelho, daí nós viemos pedir para que Nossa Senhora interceda por elas na cirurgia, para que possa correr tudo bem”, colocou Aline.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro


Para agradecer pelo nascimento da sua filha, Audrey Alvares deixou uma camisetinha na Sala das Promessas. “Desde que ela nasceu a gente vem todo ano para agradecer. E hoje eu quero colocar a minha filha nas mãos de Nossa Senhora para pedir toda proteção, benção e para que ela sempre siga pelo caminho do bem”, contou a mãe.

DECLARE SEU AMOR À MÃE APARECIDA

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...