Durante os dias da celebração da Novena de Natal do Santuário a sua participação, devoto de Nossa Senhora, será muito importante. Usando a hashtag #EuNoPresepio você poderá demonstrar que está se preparando para o Natal do Senhor, sem sair da sua casa.
Entre os dias 10 e 11; 14 a 18 e 21 e 22 de dezembro, às 19h, acompanhe a Novena de Natal, que será transmitida direto da Basílica Velha, e compartilhe uma foto rezando a Novena com a Mãe Aparecida, foto do seu presépio e da sua família unida para oração.
Faça a postagem dessa foto no seu Instagram, usando a hashtag #EuNoPresepio. Uma dica importante, é que para participar é preciso que a sua conta no Instagram não esteja restrita.
Todos os dias, durante Novena de Natal das 19h às 19h35, a sua foto poderá aparecer na transmissão da celebração na TV Aparecida.
A Novena de Natal do Santuário de Aparecida será transmitida pela TV Aparecida, TV ao Vivo no A12, Facebook e YouTube do Santuário.
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Novena de Natal nos convida a “Acolher Jesus, o Verbo de Deus”
A Basílica Histórica se encheu de fiéis que vieram rezar a Novena de Natal, que nos prepara para acolher Jesus com esperança e fé neste tempo de Advento.
Carmelitas da Divina Providência celebram 126 anos no Santuário
Irmãs Carmelitas celebram 126 anos com Missa no Santuário Nacional, renovando sua missão e exemplo de dedicação ao serviço de Deus.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.