Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 20 SET 2017 - 14H48

Expectativa para as celebrações da Novena e Festa da Padroeira 2017

Programação - Festa da Padroeira 2017

O Santuário de Aparecida está nos preparativos para a grande Festa da Padroeira do Brasil 2017, que nesse ano é ainda mais especial pelas comemorações do tricentenário do encontro da imagem no rio Paraíba do Sul.

Com o tema ‘Senhora Aparecida: 300 anos de Bênçãos e de Graças’ os devotos são convidados a celebrarem a intercessão da Mãe Aparecida e as conquistas de todos esses anos de história.

Serão 12 dias intensos de festa no mês de outubro, envolvendo diversos sacerdotes da congregação dos missionários redentoristas, bispos e concelebrantes de muitos estados brasileiros.

Nesse ano, a novena preparatória acontece de 1 a 9 de outubro às 15h e às 19h, com transmissão pela Rádio e TV Aparecida e Portal A12.com.

Nos dias 10 e 11 outubro começam as grandes comemorações do Jubileu, com diversos momentos especiais como a inauguração da Cúpula sob o Altar Central.  No dia 12, o grande dia de Nossa Senhora Aparecida, muitas homenagens, consagração especial no Porto Itaguassú, missa solene dos 300 anos, entre outras atividades farão parte desse dia que será um marco para o povo brasileiro.

No período de 1 a 12 de outubro a programação comemorativa dos 300 anos da Padroeira inclui diversas celebrações eucarísticas, oração do terço jubilar, novena, shows, vigília da juventude e procissões. Confira a programação detalhada.


11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...