Notícias

Faça um tour pelo Santuário de Aparecida sem sair de casa

Conheça pontos turísticos por meio do tour 360º, que dá aos visitantes a sensação de caminhar pelo ambiente

Escrito por Santuário Nacional

30 SET 2021 - 09H05 (Atualizada em 30 SET 2021 - 11H11)

Thiago Leon

A visita ao Santuário Nacional de Aparecida pode ser feita virtualmente por meio da tecnologia de fotos em 360º. O devoto que não pode estar presencialmente na Casa da Mãe Aparecida tem a possibilidade de visitar até 50 ambientes nos mais diversos lugares de peregrinação e atrativos turísticos diretamente na tela do celular ou computador. 

Para realizar a visita, sem sair de casa, os devotos devem acessar o site A12.com/360

Neste endereço, o visitante vai encontrar imagens, por exemplo, das diversas Capelas, da Passarela da Fé, da Basílica em seu interior e exterior, do Centro de Apoio ao Romeiro, da Basílica Histórica, da Sala das Promessas, entre outros lugares. 

Tour em 360º - Esse tour virtual utiliza fotografias sequenciais, que criam a sensação de caminhar pelo ambiente além de oferecer um passeio cheio de detalhes que nem sempre poderiam ser percebidos a olho nu.

REZE NO SANTUÁRIO e SANTUÁRIO AO VIVO 

Além das imagens em 360º, o devoto tem inúmeras possibilidades de interagir com o Santuário Nacional por meio do REZE NO SANTUÁRIO, que traz ferramentas para rezar o terço, acender uma vela, ter acesso à liturgia diária, colocar uma intenção para as missas do Santuário, conhecer mais de 1000 títulos de Nossa Senhora, acessar a Bíblia de Aparecida on-line, rezar a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, como também contemplar a Via Sacra

Leia MaisOs pescadores da imagem de Aparecida no Santuário NacionalFaça um ‘tour angelical’ pelo Santuário Nacional de AparecidaVeja os bispos que estão na Novena de 2021No mesmo site, o devoto conta com o SANTUÁRIO AO VIVO para acompanhar em tempo real os lugares mais visitados do Santuário. Duas das seis câmeras, oferecem a experiência de interação espiritual com a Imagem Tricentenária em seu Nicho. Ainda é possível assistir as celebrações do Altar Central e das outras duas capelas, ou mesmo ver como está o exterior do Santuário.  

O Santuário Nacional de Aparecida está entre os destinos católicos mais visitados do mundo. Chegou a receber, em 2017, na celebração do Jubileu dos 300 anos, mais de 13 de milhões de peregrinos.


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...