Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Fiéis de Itabira-Coronel Fabriciano aguardam com expectativa a Imagem Jubilar

 

Animados pelas comemorações do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano (MG), recebeu nesta sexta-feira (10), a Imagem Jubilar.

Pelas mãos do Missionário Redentorista padre Jorge Sampaio, o chanceler da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano Padre Luciano Simões acolheu a imagem da Virgem de Aparecida durante a missa das 9h, no Altar Central do Santuário Nacional.

“Há um amor muito grande por Nossa Senhora. A Diocese tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida e o povo mineiro, particularmente em Itabira, existe uma grande devoção e amor. Grande parte das nossas paróquias está consagrada a um título de Nossa Senhora”, afirmou o chanceler da diocese.

A Imagem Jubilar de Aparecida chega a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano durante a Festa anual da diocese. Uma programação especial foi feita para acolher a imagem da Padroeira do Brasil.

Segundo Padre Luciano Simões a Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano abrange 24 municípios, 49 paróquias e muitas comunidades rurais.

“Que Nossa Senhora leve novo alento e esperança ao coração desse povo tão sofrido, espalhado por todo o Brasil, em especial em Minas Gerais. Que a presença de Nossa Senhora seja transformadora e que reanime a esperança do nosso povo já tão desacreditado”, completou.

Ouça a entrevista complea com pe. Luciano Simões:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.