Notícias

Escute o Hino Oficial do Terço dos Homens

Prepare seu Rosário e venha com seu grupo para a grande Romaria, que acontece em fevereiro na Casa da Mãe

Escrito por Redação A12

16 JAN 2018 - 11H00 (Atualizada em 12 JAN 2024 - 10H24)

Thiago Leon

O Hino do Terço dos Homens foi escrito pelo Padre Antônio Maria para celebrar a unidade dos homens na oração, pela intercessão da Mãe de Deus.

Você já conhece e sabe cantar o hino do Terço dos Homens?  Aproveite para aquecer a voz e o coração com esta linda canção.

Compartilhe com o seu grupo, para que todos vivam a alegre expectativa para a XVI Romaria do Terço dos Homens nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2024.

Cante e reze com o Santuário da Mãe Aparecida!

Letra

HINO TERÇO DOS HOMENS

Ó Mãe e Rainha do Santo Rosário, Mãe Admirável, Mãe do Santuário, O mundo sem fé na dor se consome, Ajuda esse mundo com o Terço dos Homens.
-----------------------------------------
No Teu Santuário, que é fonte e berço, Nasceu a missão dos Homens do Terço. Santuário da nova Evangelização, Escola de nossa santificação.

O Terço é presente de Tua ternura As mãos que o levam são nossas são duras. O homem rezando se torna menino, que pode mudar do mundo o destino.

O Terço tem contas e é meditado, Mas Tu, Mãe, não contas o nosso pecado. Convidas a todos, o Terço é do povo, só queres que o homem seja Homem novo.

É Tua escola o Terço, ele é luz. Ninguém como Tu sabe mais de Jesus. O Santo Evangelho ensina de novo Teu Terço é Bíblia que Deus deu ao povo.

Nas Ave Marias que aqui repetimos, falamos do amor que por Ti sentimos. Com o Terço na mão em santas vigílias Rezamos unidos às nossas famílias.

Ó Mãe e Rainha do Santo Rosário Mãe Admirável, Mãe do Santuário, O mundo sem fé na dor se consome, Ajuda esse mundo com o Terço dos Homens.


.:: Fique por dentro da programação oficial da Romaria do Terço dos Homens!

Padre Antônio Maria convida você para a maior romaria do Santuário de um jeito muito especial!

36 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...