Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 15 OUT 2020 - 11H07

Homenagem à Família dos Devotos na Festa da Padroeira do Brasil

Acabamos de celebrar a Rainha e Padroeira do Brasil, no último dia 12 de outubro. As famílias celebrando de suas casas, se uniram ao Santuário para rezar, foram dias de muitas bênçãos.

A Família dos Devotos da Mãe Aparecida revigorou a esperança e o compromisso de evangelizar e se revestir da Palavra de Deus.

Por toda a fidelidade desta Família que reza, evangeliza e constrói o Santuário Nacional, a Consagração Solene, no dia 12 de outubro às 15h, dedicou uma oração especial em louvor e gratidão à Família dos Devotos.

Relembre esse momento e reze com o Santuário:

Mãe Aparecida, como Família de Devotos estamos aqui, unidos pelos meios de comunicação, para um singular momento de gratidão e louvor.

Agradecemos porque nos convidastes para celebrar vossa novena e festa e nos revigorais na esperança e no compromisso.

Agradecemos porque estamos realizando, como família, uma Jornada Bíblica, revestindo as fachadas de vosso Santuário com mosaicos bíblicos. Mas também cuidamos, com carinho, das obras de construção de gente, de acolhida, evangelização e manutenção de vossa Casa, que é nossa escola.

Agradecemos porque nos desafiais a viver a fé à luz da Palavra de Jesus, vosso filho bendito e nosso irmão. Estamos abertos para que a Palavra possa nos corrigir, educar conforme a justiça.

Obrigado Mãe Aparecida, porque sois a melhor e mais perfeita discípula da Palavra. Somos agradecidos e também necessitados. Por isso rezamos: À vossa proteção recorremos, ó Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem Gloriosa e bendita. Amém!

Também no dia 12, na Missa de Encerramento às 18h, aconteceu a entronização dos Livros dos Devotos sob o Altar Central de Aparecida. Nesses livros estavam os nomes de todos que deram o seu ‘sim’ para a Família dos Devotos, nos últimos doze meses.

Os padres Marlos Aurélio, Eduardo Catalfo e Luiz Claudio fizeram a entronização dos três livros e assim, todos que participam da Família dos Devotos, receberam diariamente as orações e bênçãos que emanam da Casa da Mãe.

Os devotos que não puderam estar no Santuário, em razão da pandemia, e enviaram as suas fotos com a hashtag #EunaNovena também foram lembrados e homenageados. Um DVD com todas as fotos recebidas foi colocado sob o Altar, junto com os Livros dos Devotos.

Reveja esse momento especial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...