Notícias

#homensdevotos: sua foto na TV Aparecida nos dias de Romaria Virtual do Terço dos Homens

Escrito por Santuário Nacional

28 JAN 2021 - 11H12 (Atualizada em 28 JAN 2021 - 13H55)

Foto: Gustavo Cabral/ Edição: Rosane Pereira

Durante os dias das celebrações da XIII Romaria do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida, a participação dos homens devotos da Mãe Aparecida será muito importante. Usando a hashtag #homensdevotos, os homens de todo o Brasil são convidados a demonstrarem o seu amor, sem sair de suas casas.

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro, acompanhe a programação dedicada aos homens do Terço, junto da sua família e compartilhe uma foto rezando com a Casa da Mãe, por meio da Rede Aparecida de Comunicação.

Faça a postagem dessa foto no seu Instagram, usando a hashtag #homensdevotos. Uma dica importante é que, para participar, é preciso que a sua conta no Instagram não esteja restrita.

Todos os dias, durante as missas do Terço dos Homens, sua foto poderá aparecer na transmissão da celebração na TV Aparecida.

A programação da XIII Romaria do Terço dos Homens no Santuário de Aparecida será transmitida pela TV Aparecida, TV ao Vivo no A12, app Aparecida, Facebook e YouTube do Santuário.

fast_forward Acesse aqui para conferir a programação completa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...