O Centro de Informações Turísticas do Santuário Nacional facilitou a experiência do devoto que visita o Santuário Nacional e tem o interesse de conhecer os circuitos de visitação oferecidos.

No novo site a12.com/ingressos é possível adquirir ingressos para os principais circuitos de visitação, à sua escolha. Dessa forma, evite filas e compre através do seu celular!

Como sugestão, conheça o Circuito Número 3 (Mirante + Museu + Fachada + Cúpula) neste reels abaixo e veja o passo a passo para adquirir os ingressos:
:: Que tal fazer uma visita monitorada no Santuário de Aparecida?
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Como o Terço dos Homens transformou a vida do tio Walter
Entrevistamos um homem que há 9 anos participa da Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário Nacional e teve a vida transformada pela oração.
Novena de Natal nos convida a “Acolher Jesus, o Verbo de Deus”
A Basílica Histórica se encheu de fiéis que vieram rezar a Novena de Natal, que nos prepara para acolher Jesus com esperança e fé neste tempo de Advento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.