Por Santuário Nacional Em Notícias

Inscrições abertas para a 7º Romaria Nacional do Terço das Mulheres

O Santuário de Aparecida já está na preparação para a 7º Romaria do Terço das Mulheres que vai acontecer no dia 14 de março. Os grupos e sacerdotes já podem confirmar a sua participação no evento, acessando a página oficial da romaria no a12.com/tercodasmulheres.

Thiago Leon
Thiago Leon


Neste ano os grupos irão refletir o
tema ‘Terço das Mulheres: Perseverantes na Oração!’ e o lema ‘Maria, Mãe das Famílias, ensina-nos a Rezar’.

Os grupos serão acolhidos na Casa da Mãe, a partir das 6h30 na Tribuna Papa Bento XVI. Durante todo o dia uma programação especial contando com a Santa Missa, catequese com os coordenadores e auxiliares de grupos, oração do terço e consagração a Nossa Senhora Aparecida, além do sorteio do grupo que irá receber a peregrinação da Imagem da Padroeira do Brasil.

 A Pastoral do Santuário orienta a inscrição antecipada, para que os grupos já vivam a expectativa para este encontro, com momentos de oração e reflexão a partir do tema proposto para a Romaria, aprendam a cantar o hino oficial e tenham tempo hábil para a organização do grupo, com a confecção das camisetas e crachás para Romaria.

Clique aqui para fazer a inscrição

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...