Notícias

Veja como rezar o Terço Virtual

Escrito por Santuário Nacional

12 FEV 2020 - 10H00 (Atualizada em 23 FEV 2024 - 16H09)

A 16ª Romaria Nacional do Terço dos Homens acontece neste fim de semana no Santuário Nacional. Milhares de homens que rezam o Terço em suas comunidades em todo o Brasil, viajam para a Casa da Mãe Aparecida para juntos rezarem por suas vidas, famílias e por todos os irmãos.

Você que não consegue vir ao Santuário neste fim de semana, aproveite para conhecer nossa página especial “Reze no Santuário”.

Acessando o a12.com/rezenosantuario e escolhendo a opção Terço Virtual, as pessoas podem aproveitar a facilidade de acompanhar em áudio, a oração do Santo Terço no computador, celular ou tablet para inserir na rotina o hábito da oração, guiado por Nossa Senhora.


Terço Virtual do Santuário de Aparecida



A prática de rezar diariamente o Santo Terço é comprovada por muitas pessoas como a melhor maneira de se aproximar de Cristo e fortalecer a fé com a intercessão da Mãe de Deus, o primeiro exemplo de discípula missionária.

Leia MaisO Rosário: expressão do amor a CristoVárias vezes os Papas mencionaram a importância de rezar o rosário indicando esta oração como caminho para compreender a profundidade do amor de Deus.

Recitando a Ave-Maria, somos levados a contemplar os mistérios de Jesus, refletir sobre os principais momentos de Sua vida, para que, como foi com Maria e São José, Ele seja o centro dos nossos pensamentos, da nossa atenção e de nossas ações”, disse o Papa Francisco.

Com esse convite, cada cristão é chamado a fazer a experiência da oração e contemplação dos mistérios do santo terço.

Para cada dia da semana, um mistério é indicado para meditação: Mistérios Gozosos (segunda-feira e sábado), Mistérios Dolorosos (terça e sexta-feira), Mistérios Gloriosos (quarta-feira e domingo) e Mistérios Luminosos (quinta-feira).

Para quem não sabe rezar a sequência correta do Terço, o Terço Virtual do Santuário de Aparecida auxilia nesta compreensão. Clicando em ‘Como rezar’, é possível conferir todas as orações que compõem o Terço e em que momento elas são feitas.


Aprenda a rezar o Santo Terço.



Convide a família e os amigos para rezar o Santo Terço
e usufrua das facilidades do Terço Virtual do Santuário de Aparecida. Compartilhe esta área com as pessoas que você conhece, e seja, como muitos Santos, testemunha dos benefícios desta oração.

::12 homens que não deixaram de rezar o terço e adivinha? Viraram santos!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...