Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 13 NOV 2019 - 10H34

Lançamentos de fim de ano da Loja Oficial do Santuário

As opções de presentes da Loja Oficial do Santuário de Aparecida atendem a toda família. São acessórios, itens de decoração, imagens, roupas, agenda, artigos religiosos e alimentícios são algumas das sugestões para alegrar adultos e crianças.




A novidade deste ano é o
lançamento da coleção criada com os cristais da Swarovski®, uma parceria do Santuário Nacional com a marca componente de cristais. As peças em homenagem a Nossa Senhora Aparecida são formadas por vários modelos de medalhas e terços exclusivos, disponíveis somente na Loja Oficial do Santuário Nacional. 

clique aqui para conhecer a coleção

Outro produto de destaque nesta época de fim de ano é o panetone. No Santuário, está delícia de natal é produzida pela equipe da Casa do Pão. Nas opções frutas e chocolate, o panetone ainda vem em uma linda embalagem e traz uma oração para ser rezada na noite de Natal.

Saiba mais sobre os panetone do Santuário de Aparecida

Os produtos exclusivos da Casa da Mãe Aparecida podem ser encontrados nas lojas físicas oficiais do Santuário, no a12.com/loja e ainda pelo telefone 0300 2 10 12 10.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...