Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 07 MAI 2019 - 09H07

Lindas opções de presentes da Senhora Aparecida para as mamães

O Dia das Mães está chegando e, com ele, a correria de muitos filhos para comprar a lembrança ideal, como demonstração de carinho e amor.

Thiago Leon
Thiago Leon


Para facilitar a escolha de lindos presentes, a Loja Oficial e a Editora Santuário oferecem algumas sugestões especiais:

Bíblia da mulher devota


Bíblia da Mulher Devota


Trata-se de uma tradução feita diretamente dos textos originais, em uma linguagem de fácil entendimento. Esta versão da Bíblia da Mulher Devota traz um encarte com a história das diversas mulheres da Bíblia, artigos sobre a vida espiritual das mulheres e orações diversas voltadas para o público feminino. 

Bata ou Camiseta Dai-Nos a Bênção

Bata em tecido viscolycra (96% viscose e 4% elastano). A camiseta é confeccionada em malha 100% algodão. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG.

Bata Nossa Senhora Aparecida

Bata em tecido viscolycra (96% viscose e 4% elastano), na cor preta ou branca, com estampa em brilhos de Nossa Senhora Aparecida. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG.

Bata Nossa Senhora revestida de sol



Bata Nossa Senhora revestida de sol


Bata em tecido polielastano (96% poliéster e 4% elastano), com detalhes frente e costas. Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e XG.

Bata floral de Nossa Senhora



Bata floral de Nossa Senhora


Bata em tecido viscolycra, malha leve e confortável, com estampa em cores mais claras. Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e XG.

Blusa milagre encontro da Imagem


Blusa milagre encontro da Imagem


Com estampa composta por várias pequenas imagens de Nossa Senhora Aparecida e traços que fazem referência à rede usada pelos pescadores, a blusa foi confeccionada em tecido 100% poliéster. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG.

Pingente Nossa Senhora Aparecida

Lindo pingente com opção de dois tamanhos, grande ou pequeno, cravejado com pedras de zircônia que deixam o pingente ainda mais bonito e delicado. O material é banhado a ouro, com um ano de garantia.

Bolsa Padroeira


Bolsa Padroeira


A bolsa, com tamanho aproximado de 33 cm de largura, 38 cm de altura e 12 cm de profundidade, na cor azul marinho, conta com fecho exclusivo, com tag e forro interno personalizado com ícones de Nossa Senhora Aparecida.

:: Confira estas e outras sugestões na loja oficial do Santuário Nacional ou na Editora Santuário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...