Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2018 - 12H21

Luau com a juventude vai animar a noite de sábado no Santuário

A juventude mais uma vez será acolhida com alegria no Santuário e dessa vez é convidada a participar de um Luau, promovido pelo Jovens de Maria, a pastoral da juventude da Casa da Mãe.


O evento será logo a após a Missa da Juventude, quando os jovens seguirão em procissão ao Jardim Norte do Santuário, levando as imagens dos patronos do Jovens de Maria: São Geraldo Magela e Nossa Senhora Aparecida.

O Luau JM será realizado no Jardim Norte, próximo a Porta Santa, até 23h. A entrada é gratuita.

O momento contará com muita música e oração com o cantor Danilo Casemiro. “A proposta do Luau é levar justamente a alegria e mostrar uma forma sadia de se viver. Acredito que aí em Aparecida também vai ser top”, disse o cantor em entrevista ao canal Jovens de Maria.

arquivo pessoal
arquivo pessoal

Danilo Casemiro tem cinco anos de caminhada na música católica e atualmente, tem se dedicado ao seu projeto de evangelização chamado ‘Luau Danilo Casemiro’, viajando por todo o Brasil cantando e louvando com suas músicas e ainda, apresentado os maiores sucessos da música católica em um formato bem descontraído.

O Luau JM poderá ser acompanhado ao vivo no facebook do Jovens de Maria, a partir das 21h.

Missa da Juventude

A Missa da Juventude faz parte da programação mensal do Santuário e acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. Nesse mês de maio a celebração será presidida pelo padre Camilo Júnior, refletindo o tema ‘Ide e fazei discípulos meus’ (Mt 28,19).

Os jovens que não puderem vir a Casa da Mãe nesse fim de semana poderão acompanhar a celebração no Santuário ao Vivo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...