Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 26 NOV 2019 - 15H27

Novidade no Natal Iluminado do Santuário de Aparecida

Neste ano de 2019 o Natal Iluminado da Casa da Mãe Aparecida vai encantar os devotos, com as projeções mapeadas que serão realizadas na fachada norte da Basílica.




O espetáculo de luzes e efeitos especiais será realizado em dias e horários marcados. Cada apresentação terá sete minutos de duração.

Clique aqui para conferir a programação detalhada


A novidade da programação de Natal do Santuário, vai envolver os devotos na história que será contada em três atos: primeiro destacando o anúncio do Reino do Céu, com a representação do Espírito Santo em forma de pomba, segundo a anunciação do anjo a Maria até a fuga para o Egito e no terceiro ato, o nascimento de Jesus. O encerramento da projeção, será com os votos do Santuário de Aparecida para um Santo Natal.

Leia MaisProjeto de Música do Santuário abre a programação de shows de Natal no CAR Acompanhe a Novena de Natal do Santuário de AparecidaPrograme-se para o Natal Iluminado do Santuário de AparecidaA partir do dia 30 de novembro, a fachada norte também contará com uma árvore de natal de cordões de led, com 50 metros de altura.

Todos os atrativos do Natal Iluminado do Santuário de Aparecida poderão ser aproveitados durante todo o mês de dezembro. As projeções mapeadas acontecem aos sábados, dias 30 novembro e 7, 14 e 21 de dezembro e na sexta-feira, dia 20.

A Casa da Mãe é sua. Sinta-se em casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...