Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 SET 2019 - 13H06

Padre Marcelo Rossi visita o Santuário Nacional de Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida acolheu neste sábado (14) a Romaria da Diocese de Santo Amaro (SP). Padre Marcelo Rossi, que é sacerdote pertencente a esta diocese, concelebrou a missa das 10h30 no Altar Central.

A romaria reuniu 14 mil fiéis da Diocese de Santo Amaro. Dom José Negri, bispo da diocese, presidiu a celebração.


Em entrevista, padre Marcelo Rossi falou da emoção de estar no Santuário Nacional dois meses após ter sido empurrado de cima do altar enquanto rezava uma missa, no dia 14 de julho, em Cachoeira Paulista (SP), a 30 quilômetros de Aparecida. Ele caiu da altura de cerca de um metro na área que separa o altar das cadeiras dos fiéis.

“Dia 14 de julho eu fui empurrado e Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Por providência, hoje estou aqui na Casa da Mãe. A mãe está sempre à frente e eu só tenho a agradecer. Como ela ‘eis aqui o servo do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra’.

Aos devotos e leitores do A12 padre Marcelo deixou uma mensagem:

“Que alegria estar aqui com meu bispo, que faz aniversário de 60 anos! Quero me dirigir aos jovens: Deus conta com vocês! Aos jovens que ainda não conheceram o amor de Jesus, conheça o amor de Maria! Que Deus os abençoe!”.

13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...