Notícias

Perdeu a Novena e Festa da Padroeira? Relembre as produções especiais do A12

A cobertura realizada pelo A12 buscou levar a todos os brasileiros e brasileiras a emoção deste grandioso momento que ocorre na Capital Mariana da Fé

Escrito por Guilherme Gomes

19 OUT 2022 - 17H20 (Atualizada em 20 OUT 2022 - 07H28)

Gustavo Cabral

O 12 de outubro é o feriado nacional em honra a Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Nessa data, principalmente, devotos do país inteiro voltam suas atenções para o Santuário Nacional, em Aparecida (SP), local onde a imagem da Santa foi encontrada em 1717.

Durante os 10 dias de Novena e Festa da Padroeira, a Casa da Mãe Aparecida viveu a celebração da fé em Nossa Senhora de forma muito intensa.

A cobertura realizada pelo A12 buscou levar a todos os brasileiros e brasileiras a emoção deste grandioso momento que ocorre na Capital Mariana da Fé.

E se você, devoto, perdeu este momento especial, a gente separou alguns destaques de produções realizadas pelo Portal A12 durante a Novena e Festa da Padroeira deste ano. 

Confira a nossa lista!

Live A12

Durante todos os dias da Novena da Padroeira, de 03 a 11 de outubro, o Portal A12 apresentou uma Live no YouTube do Santuário Nacional, que fez a introdução da transmissão da Novena Solene.

A Live A12 foi um momento para compreender o tema diário da Novena, compartilhar como foi o movimento no Santuário Nacional e, claro, aproximar ainda mais os devotos à Casa da Mãe Aparecida.

Cartas à Mãe Aparecida

Dando continuidade à série "Cartas para a Mãe Aparecida", apresentamos as palavras que alguns devotos escreveram à Nossa Senhora e que representam o amor de todos aqueles que buscam nos braços da Mãe o acalanto que precisam. Reviva esta experiência de fé com um dos depoimentos e emocione-se!

Agradecimento da Mãe Aparecida

O A12 produziu um vídeo especial que expressa a gratidão da Padroeira do Brasil para com seus filhos tão amados.

O 12 de outubro no Santuário Nacional

Baseado em relatos de fé emocionantes dos devotos, o A12 produziu um vídeo mostrando peregrinos e romeiros pagando promessas para Nossa Senhora no dia da Padroeira do Brasil. Emocionante!

Cobertura das peregrinações

O A12 passou pela Rodovia Presidente Dutra para mostrar o movimento de fiéis e também a emoção deles ao chegar em Aparecida (SP), após horas de peregrinação, durante a Novena e Festa da Padroeira.

Entrevista exclusiva com o cantor Zé Neto

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, é devoto de Nossa Senhora Aparecida. O cantor atravessou a Passarela da Fé de joelhos para pagar uma promessa à Mãe Aparecida. Em entrevista exclusiva ao A12, o cantor falou sobre a decisão de pagar a promessa.

Tenda dos Peregrinos

O A12 fez um vídeo para mostrar a Tenda dos Peregrinos, local dedicado para receber os romeiros que chegam à Casa da Mãe Aparecida.

Entrevista – Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro visitou o Santuário Nacional de Aparecida no dia 12 de outubro e participou da celebração das 14h, no Altar Central. O A12 cobriu a visita do Presidente.

Encerramento da Novena e Festa da Padroeira

O A12 cobriu o último dia de celebrações para a Mãe Aparecida durante a Novena e Festa em sua honra: teve procissão e queima de fogos!

.:: Reveja as notícias da Novena e Festa da Padroeira 2022!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Guilherme Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...