Notícias

Ainda não comprou presente de Dia dos Pais? Aproveite nossa dica!

Escrito por Santuário Nacional

09 AGO 2019 - 09H00 (Atualizada em 26 JUL 2021 - 08H42)

Thiago Leon


O Dia dos Pais deste ano será celebrado em 08 de agosto, e a data é uma excelente oportunidade para os filhos demonstrarem a sua gratidão e seu amor. Uma forma de expressar esse sentimento é passando mais tempo com o seu pai e se puder, se organize para comprar uma lembrancinha especial.

Um passeio em família no Santuário Nacional neste domingo é uma excelente opção para um tempo juntos e também para agradecer o dom da vida dele aos pés de Nossa Senhora Aparecida.

E se você ainda não escolheu o presente do seu pai, Loja Oficial do Santuário Nacional de Aparecida tem várias opções e ótimos preços para você presentear.

Confira algumas sugestões arrow_downward

.:: Veja todas as opções para presentear seu pai clicando aqui

Visitando uma de nossas lojas, você pode conferir opções de vestuário, canetas, acessórios como escapulários e pingentes.

Você encontra as unidades da Loja oficial em diferentes pontos do Santuário, como no subsolo da Basílica, na entrada da Torre Brasília, ou ainda na Cidade do Romeiro.

Em sua visita ao Santuário, não deixe de conhecer nossas lojas e os produtos exclusivos do Santuário Nacional de Aparecida.

:: Localize uma loja aqui.

Loja online

Mas se você não vier ao Santuário Nacional, também pode ser receber em sua casa os produtos oficiais do Santuário. Basta acessar A12.com/loja e conferir uma infinidade de opções para toda a família.

Acesse agora o site da Loja.

Temos ainda o televendas 0300 2 10 12 10

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...