Notícias

Programação da Rádio de Nossa Senhora para os homens do Terço

Escrito por Santuário Nacional

05 FEV 2021 - 08H34 (Atualizada em 05 FEV 2021 - 13H57)

Gustavo Cabral/Rosane Pereira

Toda a Rede Aparecida de Comunicação está unida para levar a melhor programação da XIII Romaria Nacional Virtual do Terço dos Homens, a partir do Santuário Nacional.

Na Rádio Aparecida, os três dias de oração dos homens de todo o Brasil contará com as transmissões das celebrações da Romaria, e ainda, um especial da Rádio com a ‘Oração do Terço’, de 19 a 21 de fevereiro, às 22h.

A programação da Rádio Aparecida para a Romaria do Terço dos Homens pode ser acompanhada no 104,3 FM e no a12.com/radio.

Confira a mensagem do diretor da Rádio Aparecida, padre Inácio Medeiros, para os homens do terço de todo o Brasil:

Participe da Romaria!

Acesse o a12.com/tercodoshomens para deixar sua intenção, cadastrar o grupo e rezar o terço em ação de graças pela Romaria, rezar a novena on-line em honra a São José, a partir do dia 10 de fevereiro e baixar imagens lindas, para compartilhar em sua redes sociais a alegria de ser devoto da Mãe Aparecida e, por meio do Terço, viver nos passos de Jesus.

Como homem devoto, você também é convidado a estar sempre junto da Mãe Aparecida e fazer parte da missão evangelizadora da Casa da Mãe.

Quero fazer a minha doação agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...