Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 22 FEV 2018 - 10H05

Projeto Jovem do Santuário tem momento especial de oração na TV Aparecida

O projeto jovem do Santuário de Aparecida ganha novo espaço para levar a evangelização e a inspiração de Maria para a juventude. O Jovens de Maria comandará a partir desse sábado, dia 24, o programa Terço de Aparecida na TV de Nossa Senhora às 8h, ao vivo.

Os membros do projeto jovem do Santuário, Allan Ribeiro e Laura Galvão conduzirão o programa do Terço todos os sábados, com transmissões direto do subsolo da Basílica, em frente à Sala das Promessas.


Essa nova oportunidade para do projeto tem o objetivo de motivar a juventude a rezar com Maria e ainda, convidar toda a família a rezar pelos jovens de suas casas.

“O Terço faz parte da espiritualidade do Jovens de Maria. Todos os jovens são convidados a rezarem o Terço todos os dias e esse projeto do programa do Terço apresentado pela TV Aparecida, vem de encontro com a espiritualidade do Projeto”, explicou o diretor espiritual da juventude no Santuário, padre Marcelo Magalhães.

Todos os sábados, os devotos que estiverem visitando a Casa da Mãe poderão acompanhar de perto e participar do programa do Terço de Aparecida com o Jovens de Maria no Santuário.

Quem estiver acompanhando o programa pela TV Aparecida ou portal A12 também poderá participar enviando suas intenções de oração pelo telefone 0300 2 10 12 10, whatsApp (12) 9 9750-1979 ou pelo e-mail jovensdemaria@tvaparecida.com.br.

Padre Marcelo frisa também a força da oração do Terço, destacando o seu poder de restaurar famílias. “A oração do Terço embora seja uma repetição, é muito bíblica, essa oração tem um poder restaurador dentro das famílias e isso não é diferente para os jovens. Ao entenderem o que é o Terço e assumirem o hábito de rezar essa oração, o jovem com certeza vai beber dessa espiritualidade e vai ver o beneficio que essa oração tem para a sua vida.”

Complementando, o sacerdote afirma que o projeto Jovens de Maria tem o objetivo de convidar a juventude a uma nova vida, com equilíbrio e fé e é justamente isso que a oração do Terço proporciona. “Nós queremos dar ao jovem uma opção de mudança interior, de busca interior e de fé, porque sonhos todos temos, dificuldades todos temos e projetos todos temos, mas se a gente não tiver uma cabeça alinhada, tranquila e uma cabeça firme, nossos propósitos todos vão embora e a fé permite que a gente tenha esse equilíbrio para organizar tudo isso dentro de nós e é isso que a gente quer motivar com a oração do Santo Terço todos os sábado na TV Aparecida”.

Acompanhe todas as ações do projeto jovem do Santuário no jovensdemaria.com.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.