Notícias

Qual a vantagem de adquirir o Livreto da Novena de Nossa Senhora Aparecida?

Livreto da Novena da Padroeira 2021 lembra que o amor a Deus e a Nossa Senhora é o que nos mantém unidos

Escrito por Santuário Nacional

23 ABR 2021 - 08H30 (Atualizada em 22 SET 2021 - 09H25)

Thiago Leon

O Livreto da Novena de Nossa Senhora Aparecida 2021 nasceu com o objetivo de lembrar os devotos que Deus é misericordioso e paciente e jamais desiste de seus filhos. As reflexões da Novena e Festa deste ano quer ajudar os devotos a redescobrirem a Bíblia e reconhecerem a aliança de amor que Deus quer manter com o ser humano.

O livrinho deste ano foi elaborado pelos guardiões do Santuário Nacional de Aparecida, os Missionários Redentoristas, para ajudar os devotos a contemplarem a beleza de Deus, através do que ensina Nossa Senhora.

O texto foi preparado pelos padres Ferdinando Mancílio, José Ulysses da Silva e Domingos Sávio. O irmão Alan Patrick Zuccherato e o frater Iorlando Rodrigues Fernandes selecionaram os cantos que acompanham as orações.

O livreto contém o roteiro do novenário e também reflexões que vão ajudar os devotos a rezar a novena da Padroeira do Brasil em outubroPara este momento tão especial, cada devoto pode adquirir o livro na Loja da Editora Santuário A12.com/editora.

Novidade

A novidade é que, na compra de 10 livros da novena, você ganha o livro 'Descobrir a Bíblia na Casa de Maria', da Editora Santuário. O livro foi escrito pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

Leia MaisLivro da Novena e Festa de 2021 é apresentado na Missa Aparecida pelo BrasilO custo de cada livreto da Novena é de $ 3,00. A dica é se organizar para fazer uma compra coletiva, ou seja, adquirir o livreto para mais membros de sua família ou comunidade, para a divisão do valor do frete. Desta forma você economiza e ainda evangeliza.

Mas atenção às orientações das autoridades relacionadas ao isolamento social para a prevenção da Covid-19. Após receber e distribuir o livreto da novena, as reflexões devem ser feitas de forma a observar todas as medidas sanitárias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...