Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 SET 2020 - 16H45

Reflexão do tema central da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2019

‘Com Maria: escolhidos e enviados em missão!’

Padre Eduardo Ribeiro, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida, reflete o tema geral da Festa de Nossa Senhora Aparecida em 2019: ‘Com Maria: escolhidos e enviados em missão!’.


Em primeiro lugar a novena de Nossa Senhora Aparecida é um convite para rezarmos juntos com Maria. Neste ano de 2019, atendendo ao convite do Papa Francisco para que o mês de outubro seja um mês missionário especial, vamos rezar e recordar nossa missão batismal e o mandato de Jesus: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda criatura”.

Também neste ano, realiza-se o Sínodo para a Amazônia – Pan Amazônica, com o tema: “Amazônia – Novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral”. É neste espírito de unidade, de missionariedade e em comunhão com todos os devotos da Mãe Aparecida que iremos vivenciar este tempo forte de oração e celebração no Santuário Nacional.

Acompanhe toda a cobertura no a12.com/padroeira e participe dessa grande festa de oração e agradecimento a Mãe Aparecida.

Compartilhe as reflexões sobre a novena e Festa da Padroeira, deixe seus comentários e se você não é inscrito no canal do Santuário Nacional, se inscreva e ative o sininho para receber as notificações.

Receba as novidades da Novena e Festa da Padroeira em seu email. Cadastre-se aqui.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...