O dia 4 de julho de 1980 é uma das datas mais significativas para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Foi quando o Papa João Paulo II celebrou uma missa para mais de 300 mil pessoas e, em seguida, realizou a sagração do Altar Central.
Há mais de 40 anos, o Santo Padre concedeu à nova Igreja o título de Basílica Menor, e a consagrou como o maior Santuário mariano do mundo.
::Conheça a Oração de São João Paulo II à Nossa Senhora Aparecida
Dom Mário: "O Reino de Deus não é competição e a Graça não é um prêmio"
Confira a cobertura completa da Missa das 8h no Santuário Nacional de Aparecida neste domingo (20). Dom Mário Antonio refletiu sobre o Evangelho da Vinha e destacou a cidadania consciente, a 15 dias das eleições.
Dom Edmilson: "que a força da ressurreição de Jesus brilhe"
Neste sábado, o Santuário Nacional acolheu a 12ª edição da Romaria da Diocese de Guarulhos. A celebração contou com grande participação do clero e dos fiéis que vieram junto com a romaria.
Romeiros terão rota segura na Dutra até Aparecida
O Caminho Consciente 2026 define orientações para romeiros que percorrem a Rodovia Presidente Dutra rumo ao Santuário Nacional de Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.