Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 AGO 2020 - 15H22

Responsabilidade: compromisso entre Santuário e o devoto neste tempo de pandemia

O Santuário de Aparecida está retomando gradativamente as atividades, observando com muito cuidado, os rigorosos protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19Tudo está sendo feito com muita responsabilidade e pedimos também a você, que seja responsável conosco”, orientou o missionário redentorista, padre José Ulysses da Silva.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral


Ficar em casa
ainda é uma das principais recomendações. Na segurança do seu lar, você consegue acompanhar toda a programação do Santuário de Aparecida e, ainda, contribuir com a evangelização da Casa da Mãe sem sair de casa. “Todos esses meios de comunicação facilitam a gente formar essa imensa comunidade de devotos de Nossa Senhora em todo o nosso país”, afirmou o sacerdote.

Padre Ulysses explica que, caso o devoto esteja com muita saudade do Santuário e queira vir fazer uma visita, que venha com muito cuidado. “Siga as instruções direitinho, procure manter a distância, higienizar a todo momento as mãos, obedecer e contribuir com tudo aquilo que os colaboradores do Santuário indicarem a você”.

Confira todas as orientações do Padre Ulysses:

Importante ficar atento para:

check Seguir as orientações relacionadas aos grupos de risco, crianças e idosos;

check Os horários das celebrações;

check A restrição às romarias;

check As orientações sobre os sacramentos.

Acesse a12.com/retomada para entender todas as diretrizes de funcionamento e os protocolos sanitários do Santuário de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...