Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 19 AGO 2019 - 13H50

Corrida Mãe Aparecida reúne atletas de 15 estados do Brasil

3.500 atletas participaram da atividade esportiva na Casa da Mãe Aparecida.

Atletas de 15 estados do Brasil e também do exterior participaram da Corrida Mãe Aparecida na noite desse sábado (17), no Santuário Nacional de Aparecida. A quarta edição da corrida reuniu ao todo 3.500 atletas amadores e profissionais. - Acesse a12.com/corridamaeaparecida e confira o resultado.

Uma missa em ação de graças aos participantes, às 18h, deu inicio às atividades. A largada aconteceu às 20h30 no Pátio das Palmeiras, onde minutos antes todos os corredores receberam uma bênção especial.

Veja o resultado da Corrida em A12.com/corridamaeaparecida

Os cinco primeiros colocados nos percursos de 4 km e 8 km de corrida – 5 homens e 5 mulheres - foram premiados com troféus abençoados durante a missa no Santuário. Todos os demais participantes receberam uma medalha exclusiva. O evento ainda teve a opção de caminhada de quatro quilômetros em caráter participativo.

A organização da Corrida é uma parceria do Santuário Nacional e da empresa XTRY Marketing e Eventos, de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.

Devoção

Todo participante da Corrida da Mãe Aparecida vem para o Santuário com uma motivação especial. Correr na Casa de Nossa Senhora Aparecida é mais que um evento esportivo é também demonstração da devoção pela Padroeira.

:: Gratidão é o sentimento que move um pai atleta na Corrida da Mãe Aparecida

O primeiro colocado no percurso de 4 km foi Rogerson Glaab que dedicou a vitória ao filho Gabriel. “Estar aqui é uma mistura do amor que tenho pela corrida com a devoção por Nossa Senhora Aparecida. É muito mais especial que uma corrida”, afirmou.

'Somos chamados a cuidar da Casa da Mãe'

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...