Leia Mais“O terço aponta para Jesus”, diz Dom Orlando na 10ª Romaria do Terço das MulheresConfira a 10ª Romaria do Terço das Mulheres em fotos!A fé não tem cor nem formato. Ela não pode ser ouvida, enxergada ou tocada. Para conhecê-la é preciso vivenciá-la.
Por isso, cada mulher que participa do terço em sua comunidade, vivencia fervorosamente a fé e nela estabelece sua vida, pois quem já provou do amor de Deus e de sua, bem como nossa, Mãe, não volta atrás.
A prova disso é que grupos do Terço das Mulheres do Brasil inteiro vieram ao Santuário vivenciar este momento de oração.
Um grande exemplo é a Anita Cassol, devota do Paraí (RS), que fez uma viagem de 24h para chegar na Casa da Mãe. Quando questionada de valia a pena, não houve tempo para pensar, a resposta foi certeira:
“Vale muito a pena, quem puder vir, vem. É um sentimento diferente, um momento totalmente diferente, uma graça! A gente alcança cada dia mais graças vindo até aqui, pedindo, agradecendo (...) Nossa Senhora é nossa mãe, realmente, nós temos muitas graças para agradecer”, dividiu a fiel.
Ela também partilha que três anos atrás elas estavam para pedir e hoje voltaram para agradecer, citando a vida de seu neto que é um milagre, pois sua filha não conseguia engravidar.

A devota Augusta da Rosa, de Chapadão do Sul (MS), divide o quanto é gratificante para ela rezar pela sua família, seus filhos, por sua comunidade e por ela mesma.
“(O terço) mudou muito a minha vida, Sou viúva, perdi meu marido e agora é só Deus. Se não fosse através da oração, eu não estaria aqui”, divide a devota, que compartilha também o quanto o apoio das outras mulheres do Terço a tem ajudado.

Muitas mulheres choraram, pagaram promessas, sorriram, se uniram, se apegaram ao terço e viveram este segundo dia da Romaria.
.:: Veja aqui os melhores momentos da X Romaria do Terço das Mulheres
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Como o Terço dos Homens transformou a vida do tio Walter
Entrevistamos um homem que há 9 anos participa da Romaria Nacional do Terço dos Homens no Santuário Nacional e teve a vida transformada pela oração.
Novena de Natal nos convida a “Acolher Jesus, o Verbo de Deus”
A Basílica Histórica se encheu de fiéis que vieram rezar a Novena de Natal, que nos prepara para acolher Jesus com esperança e fé neste tempo de Advento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.