Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 25 JUN 2019 - 09H00

Faça a sua inscrição para a Corrida da Mãe Aparecida

****INSCRIÇÕES ENCERRADAS****

Pelo quarto ano consecutivo, o Santuário de Aparecida acolhe atletas de vários estados do Brasil para a Corrida da Mãe Aparecida. Neste ano de 2019, a Corrida está marcada para o dia 17 de agosto.

Anderson Campos
Anderson Campos
Largada da Corrida Mãe Aparecida


Em 2018, o Santuário recebeu mais de três mil participantes de 14 estados do Brasil. O diferencial da corrida é o horário. Os atletas percorrem trajetos de 4 km ou 8 km, dentro da área do Santuário, a partir das 20h30, quando é dada a largada no Pátio das Palmeiras. Outro diferencial é a bênção que é realizada na largada, sempre por um missionário redentorista, a todos os atletas. Além disso, o Santuário celebra uma missa de ação de graças no Altar Central em intenção a todos os atletas.

Anderson Campos
Anderson Campos
Nenhuma legenda adicionada


A organização da Corrida é uma parceria do Santuário Nacional e da empresa XTRY Marketing e Eventos, de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos. Os interessados poderão optar pela modalidade participativa de caminhada ou competitiva de corrida. Todos os inscritos receberão um kit composto por camiseta, sacola, squeeze e um chip de cronometragem.

Os primeiros colocados nos percursos de 4km e 8km de corrida serão premiados com troféus. Todos os demais participantes receberão uma medalha exclusiva do evento.

Acesse a12.com/corrida para informações sobre Corrida de 2019.


17 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...