Por Redação A12 Em Notícias

Santuário bate recorde de público no Dia da Padroeira

Balanço parcial da movimentação de romeiros revela que o Santuário Nacional bateu novo recorde de público para um Dia da Padroeira. Ao menos 182 mil devotos passaram aos pés de Nossa Senhora Aparecida neste domingo (12). A expectativa já foi ultrapassada em mais de 25 mil fiéis e surpreendeu a administração.

Ao longo do final de semana, a contagem atinge 250 mil peregrinos, que chegaram de todas as partes do Brasil, muitos em romarias a pé como forma de penitência e pagamento de promessa por graças alcançadas.

Este ano, uma extensa programação foi realizada para homenagear a Padroeira do Brasil, a pedido dos devotos da Mãe Aparecida. Desde que teve início a Novena de Nossa Senhora, em 3 de outubro, todas as celebrações ficaram lotadas, além da fervorosa participação em cada uma das seis procissões, na Bênção dos Animais, nos shows e demais homenagens.

O administrador-ecônomo do Santuário, padre Luis Cláudio Alves de Macedo, foi entrevistado no programa Central da Padroeira, da TV Aparecida, onde fez uma avaliação geral sobre a Festa da Padroeira. Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.