Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 05 SET 2018 - 15H37

Santuário celebra aniversário da Rede Aparecida de Comunicação

O Santuário Nacional celebrou, nesta quarta-feira (5), Ação de Graças pelo Aniversário da Rede Aparecida de Comunicação: 67 anos da Rádio Aparecida, 13 anos da TV Aparecida e 8 anos do Portal A12.

Leia MaisFrentes de Trabalho Redentorista: os veículos de comunicaçãoPortal A12.com completa oito anosO Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, presidiu a Santa Missa das 9h, no Altar Central. A celebração foi concelebrada pelos padres responsáveis pela administração da Rádio, TV Aparecida, Portal A12 e o superior provincial da Congregação dos Missionários Redentoristas, padre Inácio de Medeiros.

Na presença dos colaboradores da Rede Aparecida e dos devotos, Dom Orlando enfatizou o poder missionário, catequético, apostólico e educador dos meios de comunicação.

“A festa é grande! Nós somos colaboradores de Deus, operários e operárias. Hoje Jesus entra nas nossas casas através dos nossos meios de comunicação, e como Jesus que levou para a sogra de Pedro a saúde, é claro que nossos meios de comunicação levam sim saúde física, espiritual, cultural, social porque são meios educadores. Aqui nós estamos no Santuário de pedra, mais esses meios de comunicação são Santuários eletrônicos, vão muito mais longe do que esse Santuário.” Dom Orlando

Acompanhe a homilia de Dom Orlando na íntegra:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...