Por Santuário Nacional Em Notícias

Santuário de Aparecida acolhe maior evento de formação para lideranças da RCC

Entre os dias 23 e 24 de janeiro o Santuário de Aparecida acolhe as lideranças da Renovação Carismática para os workshops do Encontro Nacional de Formação. A previsão é de 10 mil pessoas, vindas de várias regiões do Brasil.

Thiago Leon
Thiago Leon


O Encontro ocupará todo o espaço do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, que inclui a arena multiuso com capacidade para oito mil pessoas, as 11 salas do subsolo e o boulevard, para a utilização dos espaços com os workshops, área de credenciamento, lojas, atendimento a imprensa, capela, salas para reuniões, camarins e a realização de uma missa e noite cultural.

Além disso, o Santuário vai disponibilizar o auditório Padre Noé Sotillo e parte do seu estacionamento, próximo ao Centro de Eventos, para que a organização do evento monte nove tendas para a organização dos workshops.

Para o bom andamento do Encontro, as equipes de eventos, segurança, limpeza, ambulância, estacionamento, operador de áudio, eletricistas e da Pastoral do Santuário, estarão disponíveis para auxiliar os organizadores do evento da Renovação Carismática.

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores acontece de 22 a 24 de janeiro, com programação no Centro de Evangelização da Canção Nova e no complexo do Santuário de Aparecida.

No dia 23, às 18h, os participantes celebrarão ação de graças pelo encontro, em missa no Altar Central da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...