Por Redação A12 Em Notícias

Santuário espera receber 230 mil devotos neste fim de semana

Neste final de semana, o Santuário Nacional espera receber mais de 230 mil romeiros de Nossa Senhora Aparecida. No sábado (14), confirmam presença a Romaria da Cidade de Cotia (SP) e a Romaria da Arquidiocese de Niterói (RJ), que participam da missa das 6h30.

A Santa Missa das 9h00 recebe a Romaria da Paróquia São João Batista, da cidade de Cachoeiro de Minas (MG), com cerca de 1.000 pessoas, a Romaria da Diocese de Campos (RJ), com 2.400 pessoas, e a Romaria do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, do Rio de Janeiro, que vem ao Santuário em ação de graças pelos 100 anos da instituição.

Participa da missa das 10h30 no altar central a Romaria dos Arautos do Evangelho, que traz 8.200 pessoas para a celebração presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.

Na missa das 12h00, confirma presença a Romaria da Paróquia do Divino Espírito Santo, de Osasco (SP).

No domingo (15), o Santuário recebe a Romaria da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Nova Iguaçu (RJ) e a Romaria da Paróquia Santana, de São José dos Campos (SP), com público estimado em 1.000 peregrinos.

A Romaria da Diocese de São Miguel Paulista (SP), com cerca de 13.200 pessoas, participa da Celebração Eucarística das 10h00. Em comemoração pelos 25 anos da diocese, a missa será presidida por Dom Manuel Parrado Carral, bispo da diocese.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.