Neste terceiro dia de Novena e Festa da Padroeira do Brasil, convidamos você a refletir com tema deste ano “Maria, ensinai-nos que vocação é graça e missão”, a partir do testemunho de hoje.
Seguindo nossa série de testemunhos de devotos de Nossa Senhora Aparecida, nós hoje apresentamos a história de Irene Correa. Leia MaisTestemunhos: "Nossa Senhora intercedeu pela cura do meu filho"Testemunhos: Conheça a história de Anselma
“Ainda no ventre materno quando minha mãe estava grávida, ela me consagrou a Nossa Senhora. Eu já nasci consagrada. Desde criança eu gostava muito de rezar”.
Irene contou sobre os valores passados de mãe para filha e como ouviu o chamado de Nossa Senhora.
“Eu sou romeira, toda a vida, gostava muito de vir à Aparecida. Sempre que eu vinha eu recebia o convite de Nossa Senhora para vir trabalhar no Santuário. Sempre que eu passava ali na imagem ouvia lá no meu coração ela dizendo: eu quero que você venha trabalhar aqui”.
Irene ouviu seu chamado e desde 2019 está na Casa da Mãe.
Santuário Nacional dá mais um passo no cuidado com a Casa Comum
Santuário lança a Usina São Geraldo reforçando seu compromisso socioambiental e o cuidado cristão com a Casa Comum.
Conheça o tema da Novena da Padroeira deste ano
O Reitor do Santuário e Missionário Redentorista Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R. comunicou o tema da Novena deste ano na programação da TV Aparecida.
Santuário Nacional de Aparecida vivencia início da Quaresma
Imposição de cinzas, lançamento celebrativo da Campanha da Fraternidade 2026 e instalação de monumento integram a programação da semana em Aparecida (SP)
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.