Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 13 DEZ 2018 - 11H04

TV Aparecida traz detalhes das audições do musical ‘Aparecida’

Em 2019, um musical de autoria do dramaturgo e roteirista Walcyr Carrasco vai homenagear Nossa Senhora Aparecida. O elenco da superprodução ‘Aparecida – Um Musical’ já está selecionado. As audições foram realizadas em São Paulo, avaliando o desempenho no canto, na dança e a interpretação dos candidatos.


O musical 'Aparecida' tem previsão de estreia para março de 2019.

Segundo a diretora e coreografa do musical, Fernanda Chamma, os participantes das audições deverão atuar muito bem para representarem o texto de Walcyr Carrasco. “O texto do Walcyr é bem consistente com relação aos personagens, então a gente tem desde participantes dos milagres até coadjuvantes com uma importância cênica muito forte. Então, eu acredito que, para fazer um bom teste, a pessoa vai ter que atuar muito bem”.

Cerca de 700 pessoas se inscreveram para o processo seletivo, mas apenas 250 foram escolhidas para participarem das audições, que definiram cerca de 30 atores.

O elenco foi avaliado pela coreógrafa e diretora geral do espetáculo, Fernanda Chamma, o compositor e diretor musical Carlos Bauzys, o produtor Eurico Malagodi, a produtora de elenco Daniela Cury e o autor Walcyr Carrasco.

Veja também - Superprodução musical vai homenagear Nossa Senhora Aparecida no teatro

Em entrevista à TV Aparecida, Walcyr, que também foi o autor da novela ‘A Padroeira’, explicou alguns pontos que diferenciam o roteiro do musical da novela. “O que eu trago de novo é o milagre atual, porque na novela eu fiquei nos primeiros milagres e é bom saber que Nossa Senhora Aparecida continua nos protegendo... e o que eu conto também, que é muito forte e não teve na novela, foi quando a santa sofreu o atentado e como ela foi reconstituída, salva e devolvida aos seus fiéis”, detalhou.

Confira a reportagem completa da TV Aparecida nas audições para o musical:



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...