Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 25 JUN 2021 - 08H52

Vai passar pela casa da Mãe neste fim de semana? Veja a programação

O Santuário de Aparecida recebe neste sábado (26) a Romaria da Diocese de Itaguaí (RJ) na Missa das 9h. Os fiéis podem rezar e acompanhar a celebração sem sair de casa, unido à Rede Aparecida de Comunicação e as redes sociais do Santuário.

Thiago Leon
Thiago Leon

As demais celebrações do sábado 12h e 18h e no domingo às 8h, 12h, e 18h também podem ser acompanhada na TV Aparecida, TV ao Vivo no A12, Aplicativo Aparecida, Facebook e YouTube do Santuário. Na Rádio Aparecida as transmissões são no sábado 9h e 18h e no domingo 8h e 18h.

Leia MaisÍcone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro poderá ser venerado em AparecidaPara quem estiver na Casa da Mãe, são 20 horários de missas para atender os devotos respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19. As eucaristias acontecem no Altar Central e no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.

🖱️ Acesse aqui para conferir os horários da Missa de Aparecida

Os cuidados continuam

Se você estiver visitando a Casa da Mãe neste fim de semana, tenha atenção aos seus cuidados pessoais e também com a sua famíliause a máscara de proteção e traga máscara extra para trocar depois de quatro horas de uso, bem como o seu frasco pequeno de álcool em gel e se atente para manter o distanciamento social. Caso faça parte do grupo de risco ou conviva com alguém que precise de cuidados especiais, evite passeios presenciais.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...