Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 23 NOV 2017 - 13H41

Santas Missões chegam à paróquia de Águia Branca (ES)

Equipe de missões
Equipe de missões

Um relevo bem acidentado, mas com uma natureza muito bonita e uma economia que é basicamente voltada para agricultura, com a produção de café, e extração de granitos.

Assim é Águia Branca, município brasileiro do noroeste do estado do Espírito Santo, colonizado por poloneses e que segundo o IBGE/2014 tem uma população de aproximadamente 10.055 habitantes.

Neste município cuja população apresenta traços bem europeus está a Paróquia de São José, uma das que formam a Igreja particular da diocese de São Mateus. A paróquia já está vivendo a graça das Santas Missões pregadas pela Equipe Missionária de Salvador (BA) com o reforço de outros missionários da Vice-Província de Recife e também da Província do Rio de Janeiro.

A paróquia com as suas muitas comunidades é animada pelos padres Celso Alves de Novais e Erasmo Marques de Brito.

Depois das fases iniciais de preparação e organização, as comunidades rurais e urbanas já estão vivendo nesse mês de novembro o “tempo forte de evangelização” contando com a presença dos missionários em todas as comunidades.

:: Fé, amor e Perseverança marcam Missões Redentoristas em Adamantina (SP)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...