Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 16 NOV 2017 - 08H52

Fé, amor e Perseverança marcam Missões Redentoristas em Adamantina (SP)

No Click do Senhor
No Click do Senhor

A paróquia Santo Antônio em Adamantina (SP) celebrou no último domingo, 12, o encerramento da terceira fase das Missões Redentoristas.

O Coordenador da Pastoral do Dízimo e Tesoureiro da paróquia, Cleber Barbosa Alves e sua esposa Ana Paula foi um dos casais coordenadores das Missões, ele conta que os fiéis da paróquia Santo Antônio manifestaram fé, amor e perseverança durante o período da Missão.

“Desde a segunda fase das santas missões conseguimos constatar a fé dos fiéis da nossa Paróquia, mas na terceira fase presenciamos de fato a dimensão do amor e da perseverança de cada um, muitas pessoas que se encontravam desanimadas, com sua fé abalada, voltaram a participar da vida em comunidade. Vivenciamos um período muito forte em nossa paróquia, com celebrações diárias, as pessoas dispostas a levantar na madrugada e participar da procissão da penitência, todos sedentos por Deus e por Nossa Senhora Aparecida”, relatou.

:: A força da evangelização missionária em Adamantina (SP)

Para Cleber a missão foi uma grande bênção para a paróquia que já está colhendo os resultados desse trabalho dos Missionários Redentoristas.

“ As santas missões redentoristas vieram para aproximar as pessoas, vizinhos que sequer conversavam, se conheceram e passaram a manter uma amizade. Muitas pessoas relatando bênçãos derramadas sobre elas e sobre as suas famílias [...] era nítida a alegria desses fiéis com a presença da paróquia em seu bairro, a cada dia o número de participantes aumentava. Uma nova comunidade rural surgiu diante das missões. Todos os bairros que não tinham um santo padroeiro ganharam seus padrinhos, a Paróquia ficou formada com 20 comunidades, todas devidamente nominadas – uma benção muito grande”, descreveu.

A Missa da Perseverança que aconteceu no encerramento da terceira fase da missão contou com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas , todas com suas bandeiras, cantando e se emocionando.

“Essa missa foi um misto de alegria e tristeza, alegria por tudo o que as missões trouxe de maravilhoso em nosso meio e a tristeza pela despedida dos missionários, mas a maior emoção nessa missa foi quando anunciaram que o nosso Pároco iria solicitar a presença dos missionários por uma semana daqui um ano, todos ficaram felizes e aplaudiram a notícia”, disse Cléber.

A missão agora vive a fase da Perseverança em os paroquianos da Paróquia Santo Antônio em Adamantina continuam com o trabalho de evangelização.

“Acredito que a fase da perseverança será uma nova benção nas comunidades. As pessoas pedem para não deixar a comunidade “morrer”, onde sequer havia encontros já existe mobilização para um estudo bíblico semanal, todos estão fervorosos em continuar com a evangelização e continuar se abastecendo da palavra de Deus”, confia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...