Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 21 OUT 2019 - 09H33

Arautos do Evangelho reúnem-se diante do Altar de Aparecida

O Santuário Nacional recebeu, nesta sexta e sábado (12 e 13), a 8ª Romaria dos Arautos do Evangelho. Aproximadamente 12 mil pessoas, de 9 estados do país, vieram agradecer a Mãe Aparecida pelas bênçãos recebidas por sua intercessão.

:: Veja os horários de Missa no Santuário Nacional e na Matriz Basílica.

Romaria dos Arautos do Evangelho. Foto: Luana Corrêa

As atividades da romaria começaram na sexta-feira, com a Missa às 18h, na Matriz Basílica. Logo em seguida, os romeiros saíram em procissão pela Passarela da Fé até o Nicho de Nossa Senhora de Fátima, localizada no Jardim Norte, próximo do Santuário.

Neste sábado, os devotos da Romaria dos Arautos do Evangelho se reuniram logo cedo diante da Tribuna Bento XVI para a Oração do Santo Terço, e às 10h30, celebraram no interior da Basílica Nova uma missa presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis.

Os cânticos diante da Tribuna Bento XVI e durante a missa foram entoados pela Orquestra e pelo Coro Internacional dos Arautos do Evangelho. De acordo com o Irmão Alcídio Miranda, religioso dos Arautos do Evangelho, a romaria é um momento único de devoção mariana, que tem crescido expressivamente nos último anos.

“Devido ao crescimento da romaria, temos organizado um dia a mais de atividades nos últimos anos”, afirmou.

Arautos do Evangelho


Os membros do Apostolado do Oratório, promovido pela Associação de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, levam a devoção a Nossa Senhora através da peregrinação de um Oratório com a imagem de Nossa Senhora a muitas famílias, incentivando-as à oração do Rosário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...