Por Academia Marial Em Academia Marial

Apresentação do livro a Menina dos Olhos de Deus

No último dia 12 recebemos na Academia Marial de Aparecida a presença do Sr. Evaldo Silva Giulianetti, membro de nosso corpo de associados e autor do livro a Menina dos Olhos de Deus. O autor  nos presenteou com  exemplares de seu trabalho, que ficarão à disposição na biblioteca Marial para aqueles que desejam fazer uma reflexão mais profunda sobre Nossa Senhora.

menina_dos_olhos_de_deusTrata-se de um trabalho que traça um perfil da Mãe de Deus sob uma ótica bem original, respondendo perguntas bem profundas em relação à  Sagrada Escritura.

Entre indagações e reflexões o autor nos a resposta A Bíblia narra no livro do Apocalipse que houve uma batalha no céu. Por quê? Quem é esta criatura a quem chamamos de satanás, ou seja, adversário? Afinal, adversário de quem? De Deus? Pode alguma criatura ser adversária do Criador? Por que existem anjos bons e anjos maus? A Bíblia diz que os anjos pecaram. Que pecado foi esse? Qual o verdadeiro motivo da Encarnação do Filho de Deus? Como pode Jesus Cristo, ser o primogênito de toda criatura se ele, como criatura, nasceu aproximadamente no ano cinco de nossa Era? Por que a “serpente” não tentou Adão, mas somente Eva? Afinal, Eva esteve diante uma “serpente”? Por que, Jesus nos ensina a chamar a Deus de Pai, se isso era considerado uma blasfêmia? Muitos homens foram crucificados no século 1. Onde está o elo que faz com que a morte de Jesus salve a humanidade? As respostas a estas e muitas outras perguntas são encontradas numa única criatura: A Menina dos olhos de Deus!

  

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los para ler seu artigo sobre Nossa Senhora Aparecida disponível em nosso site:

https://www.a12.com/santuario-nacional/formacao/detalhes/nossa-senhora-aparecida-2

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Academia Marial

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.