Por Academia Marial Em Notícias

Convite para Vernissage – Centenário da Aliança de Amor

 

Mãe-Rainha

A Família de Schoenstatt do Santuário Tabor Matris Salvatoris, motivada pelo Projeto de Igreja que o Papa Francisco apresenta para nós cristãos, na Exortação Apostólica – Evangelii Gaudium - assume o desafio de atravessar os muros da Igreja, indo, aos espaços públicos e privados de Salvador, anunciar a Obra de Deus, através das comemorações dos 100 anos de história do Movimento Apostólico de Schoenstatt.

A exposição histórica fotográfica – Vernissage – Centenário da Aliança de Amor, tem uma proposta pedagógica dimensionada em três tempos históricos:

Schoenstatt/Alemanha – 18 de outubro de 1914.Schoenstatt chega ao Brasil.Schoenstatt chega a Salvador.

A exposição será apresentada em banners montados em cavaletes duplos. Terá a participação de membros do Movimento Apostólico de Schoenstatt de Salvador: Irmãs de Maria, Liga de Família, Liga de Mães, Liga Feminina, Terço dos Homens, Guardas do Santuário, Missionários e famílias da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.

O evento será lançado à sociedade baiana na Fundação Instituto Feminino da Bahia, para convidados, no dia 05 de setembro de 2014 das 17h às 20 horas, permanecendo no mesmo espaço, no dia 06 de setembro das 14h às 19 horas para visitação pública. Outros espaços como, o Colégio São José, a Igreja Ascensão do Senhor, Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Igreja Nossa Senhora da Esperança, Casa da Aliança receberão a exposição.

Para saber maiores detalhes, ligue para o Santuário Tabor Matris Salvatoris, Salvador/Bahia, tel: (71) 3272-7452.

Por Lúcia Muniz

Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt Salvador/BA

Associada da Academia Marial de Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.