Por Academia Marial Em Notícias

Magnificat: Importância da devoção mariana

Padre José Ulysses da Silva conversa com o missionário redentorista diácono Jonas Luiz de Pádua, na série de entrevistas do Magnficat.

Jonas atualmente é diretor do A12, Portal responsável pela atuação digital do Santuário de Aparecida, Rede Aparecida de Comunicação e a Congregação Redentorista do estado de São Paulo.

No bate-papo, o diácono compartilha como é a sua relação com Nossa Senhora, revelando quais são os seus títulos de maior devoção. O diácono conta também, como foi o seu despertar vocacional, trazendo lembranças da sua infância.

Para fechar a conversa, o diácono Jonas e o padre Ulysses comentam sobre dois eventos on-line, que acontecerão através da parceria da Academia Marial com A12 e o ITESP (Instituto São Paulo de Estudos Superiores).

Leia MaisAcademia Marial, A12 e ITESP promovem live sobre os 90 anos com a Padroeira do Brasil
A série de
entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

share Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam acompanhar o bate-papo do Magnificat semanalmente.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...