Por Academia Marial Em Notícias

Prelado do Opus Dei convoca ano mariano de oração por todas as famílias

 

 

sagrada_familia_27122013171555

O Prelado do Opus Dei, D. Javier Echevarría, convocou para 2015 um ano mariano para rezar pela família. O ano começou com uma bênção eucarística na Basílica de Santo Eugênio (Roma), no dia 28 de dezembro de 2014, e terminará na mesma festa litúrgica da Sagrada Família em 2015, no dia 27 de dezembro

Os fiéis e cooperadores do Opus Dei rezarão especialmente à Virgem Maria pelas famílias, unindo-se assim às intenções do Papa Francisco. O convite é extendido a todas as pessoas que recebem formação cristã através das atividades organizadas pela Prelazia.

Destacou D. Echevarría que com isso se deseja “colocar nas mãos da Virgem todas as necessidades da Igreja e da humanidade e apoiar fielmente as intenções do Papa”.

Entre outras sugestões para viver este ano mariano, as famílias são convidadas a rezar com especial devoção as orações dedicadas à Mãe de Deus, como o terço e o Ângelus.  “Através da Virgem o Senhor derramará graças abundantes sobre a Igreja e a sociedade civil”, disse D.Echevarría.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.