Por Academia Marial Em Notícias

Público recorde na Festa de Nossa Senhora Aparecida

 

Público recorde na Festa de Nossa Senhora Aparecida

Em um balanço parcial feito pela organização da Festa de Nossa Senhora Aparecida, referente a movimentação de romeiros, mostrou que o Santuário Nacional alcançou um novo recorde de público para o dia dedicado a Virgem Santíssima. Festa que marcou também o início das reflexões para a comemoração dos 300 anos do aparecimento da Imagem de Nossa Senhora.

No total, cerca de 195.078 fiéis visitaram a Casa da Mãe Aparecida neste domingo, números esses que surpreenderam a administração que ficou a cargo dos festejos a Aparecida.

No final daquela semana, cerca de 250 mil devotos compareceram à Basílica para reverenciar Nossa Senhora. Muitos desses romeiros tinham vindo a pé das romarias como forma de penitência e pagamento de promessas pelas graças alcançadas através da intercessão à Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe e protetora do Brasil.

Este foi o primeiro ano do Tríduo preparatório para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul. Em 2015 e 2016 a Festa fará novamente referência para a grande celebração que acontecerá em 2017, quando se comemorará três séculos de bênçãos e graças recebidas de Deus,  por intercessão da Virgem Maria, e que deve contar com a participação do Papa Francisco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.