Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 03 JUN 2020 - 08H37

Maria: Caminhos de Santidade

Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira

A devoção à Virgem Maria contribuiu ao longo dos Séculos para desenvolvimento de uma fé mais sólida nas promessas do Evangelho. Na pessoa da Mãe do Salvador os povos alcançaram uma imagem visível da maternidade de Deus. Como Discípula Missionária e Mestra, a Virgem Maria, nos convida em nosso cotidiano a fazer tudo o que seu Filho nos disser (Jo 2,5). O pedido da Mãe é um ensinamento a todos para ouvirem e acolherem de coração o chamado de Cristo: “Vem e segue-me” (Mt 9,9). Essa presença “mestra” de Maria é orientação para que cada um se torne um verdadeiro Discípulo Missionário.

Visando um aprofundamento da Fé e Devoção Mariana dentro do Mistério e da Missão de Nosso Senhor Jesus Cristo, tendo como base os escritos mariológicos da Coleção “Escola de Maria” publicados pela Academia Marial de Aparecida em parceria com a Editora Santuário, os Servos da Rainha e a marca Aparecida do Brasil Lembranças de Fé, lança os Cards Devocionais “Maria: Caminhos de Santidade”.

Os cards tem como finalidade levar ao dia a dia pequenas frases retiradas dos Cadernos Mariológicos da Coleção “Escola de Maria” que nos ajudará a meditar e aprofundar a nossa Fé e Devoção à Mãe de Jesus. As frases serão ilustradas com imagens marianas de artistas sacros brasileiros como: Mari Bueno, Maria Fonseca, Diego Andrade, Lúcio Américo, entre outros. Os cards serão publicados de segunda a sexta feira no Facebook/Instagram da Academia e pelo Grupo dos Servos da Rainha.

Vinícius Aparecido de Lima Oliveira
Associado da Academia Marial de Aparecida

Receba em casa a coleção de livros ‘Escola de Maria’

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...