Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 27 FEV 2020 - 16H55

Receba em casa a coleção de livros ‘Escola de Maria’

Para auxiliar os cristãos no aprofundamento e conhecimento de Nossa Senhora, a Academia Marial de Aparecida, em parceria com a Editora Santuário, oferece a Coleção de livros ‘Escola de Maria’.




As publicações são
escritas por mariólogos, que apresentam estudos da história e da espiritualidade de Maria.

Aprofundar o conhecimento sobre Nossa Senhora é colocá-la dentro do mistério e da missão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os dois estão interligados, e é importante que essa ligação seja explicitada em nossa fé mariana, em nossa devoção e em nossa piedade”, explicou Padre José Ulysses da Silva, C.Ss.R., missionário redentorista e diretor da Academia Marial.

Quatro livros já foram publicados: ‘O silêncio de Maria’, de Márcia Terezinha C. M. Geraldo, ‘Maria no movimento do Espírito Santo’, da Lina Boff, ‘Maria e o Espírito Santo’, de Jonas Nogueira da Costa e o livro ‘Resgate histórico de Maria de Nazaré’ de Márcia T. C. Miné Geraldo. Estes livros podem ser adquiridos no site da Editora Santuário. Clique aqui.




Além destas publicações, a coleção prevê para este mês março, o lançamento do livro ‘Maria e a Espiritualidade’, da doutora em teologia e professora Lúcia Pedrosa.

Uma novidade desta coleção é a oportunidade de fazer uma assinatura anual, pelo valor de R$ 50,00 e receber em casa, a cada três meses, uma nova publicação para o estudo de Maria.

Para outras informações sobre a assinatura da Coleção ‘Escola de Maria’, entre em contato no telefone 12 3104-1549 ou no e-mail academia@santuarionacional.com.

Leia também:

► Editora Santuário lança coleção de livros na 4ª edição do Café Mariológico

Diretor da Academia Marial traz síntese de alguns livros da coleção 'Escola de Maria'


6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...