Notícias

5 motivos que impactam a performance no trabalho

Escrito por Rádio Aparecida

27 SET 2022 - 11H17 (Atualizada em 27 SET 2022 - 12H11)

fizkes/Shutterstock

Sabe quando você chega no final do dia e se pensa assim “mas que eu fiz hoje?’ Juliana Albuquerque, coach do quadro “Seu Emprego”, mostra o que pode estar causando uma baixa performance e te fazendo entregar menos do que você tem condição.

Ouça abaixo:

Falta de competência

Ter uma baixa performance pode ser que esteja faltando conhecimento em alguma área para que possa entregar um resultado melhor. Se observe!

Falta de clareza nos objetivos

Tenha claro aquilo que precisa ser realizado naquele dia ou em planos futuros, colocando prazos em cada projeto.

Leia Mais3 comportamentos no trabalho que não se aprende na faculdadeExigências x Pedidos: cuidado ao confundir os dois no trabalho!4 maneiras de resolver conflitos no trabalho!5 meios de construir relacionamentos no trabalho
Falta de motivação

Muitos estudos demonstram que ninguém motiva o outro. Conseguimos incentivar e estimular, mas motivar não. Motivar é algo intrínseco, somente a própria pessoa pode se motivar, logo, encontre os motivos para agir e fazer diferente para impactar positivamente a sua performance.

Falta de estrutura

Jogue limpo, mostre com clareza o que está impactando, que recursos faltam e onde você conseguiria chegar dentro da sua performance a partir de alguns recursos que a empresa poderia te entregar ou você como empresário e empreendedor investir também.

Falta de comunicação

Quem trabalha com você precisa ter clareza das suas dificuldades, precisa ter clareza do que você pensa, dos seus objetivos, de como você se sente e não é só uma falha do líder, você também pode estar falhando em comunicar isso para o seu líder.

lightbulb_outline Recado da Juliana Albuquerque: preste atenção no seu dia a dia e faça uma lista do que pode estar impactando e resolva isso!

:: Aprenda mais sobre como se portar no emprego!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...