“Eu anseio pela paz tanto quanto todos os outros; e não apenas anseio, mas também a peço. Mas a paz que eu quero é a paz de Cristo; a verdadeira paz, a paz sem rancor, a paz que não envolve a guerra, a paz que não reduzirá os oponentes, mas os unirá na amizade.” (São Jerônimo)
Nada mais gratificante do que celebrarmos o novo ano que se inicia. Mais um ano que chega nos inundando de alegria, esperança e promessas de grandes realizações para nossas vidas. Mas o que mais? Qual o seu maior sentimento para 2024? O que mais deseja hoje para que seus novos dias sejam de verdadeira felicidade?
De todas as emoções, permita que o amor e a paz, que emanam de Deus, atinjam seu coração nesses novos 366 dias, como nos fala Pe. Inácio de Medeiros, C.Ss.R, Diretor da Rádio Aparecida, em sua mensagem especial de fim de ano.
“Todos nós temos um único e mesmo desejo para este dia 1º de janeiro, o desejo de paz.
Feliz Ano Novo!
Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, rogai por nós
Motivados por sua devoção, peçamos a Madre Paulina que nos fortaleça com sua confiança, fé e amor a Deus e a Maria.
Conexões positivas te ajudam a impulsionar carreira profissional
Empresário Rodolfo Rosa fala sobre parcerias que podem abrir portas e impulsionar sua carreira rumo ao sucesso.
Livreto da Novena inspira devotos na preparação da Festa da Padroeira
Padre Thiago Costa, Diretor da Editora Santuário, esteve no Bom Dia em Família para falar sobre a expectativa para a Festa e sua liturgia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.